Principais diferenças entre o Cone NBR x Cone Flexível

Publicado em sexta, 16 de abril de 2021
Principais diferenças entre o Cone NBR x Cone Flexível

Quem acompanha nossos conteúdos já possui informações sobre os tipos de cones e onde são utilizados, mas e na hora de escolher o produto mais adequado à sua necessidade, como decidir?

Nossa equipe Comercial está prontamente à disposição para recomendar o produto que melhor atenderá a demanda de concessionárias, bem como, para instruir nossos revendedores com as informações essenciais aos clientes.

Porém, como esta é uma dúvida muito comum entre os clientes Kteli, destacaremos aqui as principais diferentes entre o Cone NBR e o Cone Flexível.

 

O Cone Norma NBR 15071 geralmente é utilizado em obras de grande porte. Este produto possui alta resistência e também é flexível, mas a sua produção segue rigorosamente as especificações da NBR 15071.

A Norma estabelece requisitos como dimensões e peso do cone, além da característica de que o produto não sofra alterações com intempéries, não tombe quando aplicada uma carga de 6,0N, tenha estabilidade ao calor sem sofrer alterações, mantenha faixa refletiva flexível, sem apresentar rachaduras.

 

 Os cones flexíveis possuem dois tamanhos, 50cm e 75cm e são muito utilizados em demarcações rápidas, por exemplo, em quadras de treinamento de autoescola para a simulação das dificuldades e perigos, em bloqueios vias para blitz de órgãos fiscalizadores.

O material utilizado para a fabricação é excelente e suporta bem o peso dos veículos quando passam por cima do objeto.

 

Todos os produtos fabricados pela Kteli seguem critérios de excelência na fabricação, pois temos o propósito de oferecer a melhor qualidade para nossos clientes.

Caso você precise de mais informações para comprar o produto adequado ao seu objetivo, estamos à disposição pelos canais de atendimento.


Fale com nossa equipe
Quero conhecer as soluções da Kteli