Sinalização em outros países

Publicado em domingo, 03 de abril de 2022
Sinalização em outros países

Pretende viajar, saiba que é extremante importante estar ciente de como funciona a sinalização de trânsito em outras cidades e Países.

Por exemplo em cidades da Alemanha existem trechos de rodovias aonde é possível andar a 200km por hora sem ser multado, mas atenção caso queira andar um pouco mais lento também é possível, só não se esqueça de passar para a faixa da direita, pois estar na pista errada pode ocasionar acidentes.

Quanto a sinalização nos estados unidos sabia que é possível seguir mesmo que o farol esteja vermelho? Isso mesmo, caso você esteja no farol e aviste a placa escrito "Right Turn On Red"(vire à direita em vermelho) significa que você deve olhar se não a movimentação de veículos e virar à direita, apenas tome cuidado, faça isso apenas caso já esteja na faixa da direita, pois estando em outra faixa isso se torna inviável e perigoso, essa regra de poder ultrapassar no sinal vermelho só não é válida para as seguintes cidades: Connecticut, Missouri, North Carolina, Rhode Island, Vermont e New York, mas sempre esteja atento as placas de sinalização.


Esperamos que tenha gostado dessas curiosidades sobre as sinalizações em outros países. 


Fale com nossa equipe
Quero conhecer as soluções da Kteli